terça-feira, 8 de maio de 2012

Um ponto e vírgula não significa o fim de tudo. Até breve!

Não estou tendo cara pra postar mais.
Imaginem vocês: um cara que sempre condenou atitudes, apontou erros, julgou tantas e tantas vezes anda fazendo tudo ao contrário ao que ele sentenciava anteriormente. Um cara que parecia tão maduro, tão sensato e com as ideias tão formadas.. tanta personalidade pra quê? Sim, acabei caindo em contradição
Era pra ter tido maiores experiências antes de criar um blog, talvez tudo que eu tenha dito e refletido aqui tenha sido um grande erro.. Eu não sou esse monstro que estão pensando nem a maior vítima . Eu erro demais, sou imperfeito demais, meus defeitos estão escancarados numa porta aberta de supermercado, todos podem ver, e fazer a imagem que quiserem de mim..
Não é questão de ego, nunca foi, mas hoje tenho pensado diferente. Queria arrumar meus pensamento como quem arruma uma gaveta. Queria ser um exemplo. Queria, queria, queria (...) são tantas coisas que eu queria, que hoje eu só tenho o direito é de querer um tempo pra mim, um tempo pra arrumar a tal gaveta e enchê-las de sonhos e esperanças de novo. Obrigado e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário